É fabricada com 3 chapas totalmente em Aço Inox 304, onde são moldadas, nas chapas externas, oring's em alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem, perfazendo assim 8 anéis com altura de 1mm cada que, após o aperto correto do cabeçote, retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor. É também pintada com tinta para alta temperatura e depois aplicada sobre ela outra camada de tinta com pigmentação emborrachada para melhor vedação dos canais de água. A junta de cabeçote General se difere das originais em resistência, podendo assim ser montada em motores turbo, aspirado ou nitro e com opções de medidas diferentes.
Fabricamos as seguintes espessuras:
1,22 mm – 1,72 mm – 2,22 mm
Diâmetro Especial:
87 mm
TABELA VOLUMES
|
DIÂMETRO
|
ESPESSURA
|
VOLUME
|
87 MM
|
1,22 MM
|
7,25 CC
|
1,72 MM
|
10,22 CC
|
2,22 MM
|
13,19 CC
|
Caso seja necessário uma junta com maior espessura, entre em contato.
Aplica-se nos seguintes veículos:
200 SX 16V - 1991 até 1994 - Motor: SR20DE
200 SX 16V - 1995 até 2000 - Motor: SR20DE
200 SX BASE 16V - 1995 até 1998 - Motor: SR20DE
200 SX SE-R 16V - 1995 até 1998 - Motor: SR20DE
NX 2000 16V - 1991 até 1993 - Motor: SR20DE
PRIMERA 16V - 1996 até 2000 - Motor: SR20DE
SENTRA 16V - 1991 até 1994 - Motor: SR20DE
SENTRA 16V - 1995 até 2000 - Motor: SR20DE
SENTRA SE 16V - 1998 até 2000 - Motor: SR20DE
200 SX TURBO 16V - 1994 até 1996 - Motor: SR20DET
Todos com motor a Gasolina
Acompanha manual de Instruções